Arquivo de Notícias

ENDURO DO VALE



ENDURO DO VALE  - 11ª EDIÇÃO DIA 21/06
INSCRIÇÕES   CLIQUE AQUI

A equipe Papairacing convida a todos os amantes do motociclismo off-road a participar do 11º Enduro Fim do Vale que será realizado no dia 21 de junho nas cidades do Itaja/Assu -RN .
Enduro é válido pelo campeonato potiguar de Enduro Fim e Copa Nordestão de Enduro Fim.
O Enduro contará com algumas novidades :
1- O sistema de apuração será realizado com gps e backup por fiscal com foto célula! Previsão de premiação em 2 horas após o fim da prova para todas as categorias .
2- Contará com uma equipe médica de resgate ( Carro 4×4 e quadriciclo e ambulância ).
3-O Trofeu é uma obra de arte, em forma de um motor de moto em pedra de sabão.
4- Especiais rápidas e com dificuldade de grau variados , e alguns trechos de pedra e areia com sinalização em média a cada 20 metros !!
5- O local do evento conta com posto de combustível , e uma ampla areia para box com bar e restaurante.
O extreme é no mesmo lugar do box e terá muitas surpresas,aguardem !! No final do evento terá um forrozinho pé de serra .
6- O evento contará com premiações diferentes para o campeonato estadual e nordestão . No total serão distribuídos 46 troféus !
7 – Estaremos disponibilizando uma equipe de fotógrafos profissional que fará a cobertura do evento. Vamos viabilizar um pacote de fotos para venda ! Baratinho .
8-Estaremos realizando a cobertura do eventos em alguns sites especializado em motociclismo como é S2 Sports. (O objetivo é divulgar os patrocinadores dos pilotos e a prova).
9 – O piloto mais rápido da prova vai ganhar um troféu especial.
10 – Vamos prestigiar Barbosa (Papairacing )que é um amante do esporte e que se faz presente em todas as provas do RN e Nordeste a vários anos !
Texto | Maryo Kempes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENDURO RN Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.